PSP ResortPSP Resort
Forgot password?

Reservas

RESERVAS

FUNCIONAMENTO:
Nosso setor de Reservas está à sua disposição de 8h às 19h, domingos e feriados das 8h as 17h.

FORMAS DE PAGAMENTO:
• Cartão de crédito – Visa, Mastercard, Cielo, Redecard, Diners, American Express.
• Dinheiro, Depósito bancário e Transferência eletrônica (TED)
• Extras, pagamento pelo hóspede direto no hotel.
• Faturamento somente de diárias para agências e operadoras previamente cadastradas com prazo máximo de 15 dias após o check-out.
Possibilidade de pagamento em cartão de crédito parcelado em até 6x com parcela mínima de R$500.

 

Novos horários de chegada e saída:
Check-in: chegada às 15h
Check-out: saída às 12h
É obrigatório o uso da pulseira durante a hospedagem.

Early Check-in e Late Check-out:
Early Check-in (Entrada Antecipada): serviço incluso somente para pacotes de 7 pernoites.
Para reservas em períodos inferiores a 7 pernoites será cobrado o valor de R$ 60 por pessoa para o ingresso no Resort no sistema All Inclusive a partir das 10h.
Obs.: a ocupação do apto depende de disponibilidade.
Late Check-out (Saída Prorrogada): serviço incluso somente para pacotes de 7 pernoites. mediante disponibilidade um dia antes na recepção.
Para reservas em períodos inferiores a 7 pernoites será cobrado o valor de R$ 120,00 por apartamento mediante disponibilidade um dia antes na recepção.
Obs.: a permanência no apto depende de disponibilidade.

Mínimo de diárias:
Mínimo de 7 pernoites no Reveillon e Carnaval e nos demais períodos do ano mínimo de 5 pernoites.

POLÍTICA DE CANCELAMENTO:
Para o cancelamento de reservas pagas: O hotel fornecerá carta de crédito para hospedagens futuras, não havendo devolução em dinheiro. Eventuais devoluções, quando aprovadas, estarão sujeitas a multas e taxas administrativas que variam conforme período de hospedagem, forma de pagamento e antecedência da solicitação de alteração ou cancelamento.

BAIXA TEMPORADA: cancelamentos ou alterações na reserva solicitada com menos de sete dias da data de check in geram multa de uma diária da categoria reservada, sendo que a alteração fica sujeita à disponibilidade.

ALTA TEMPORADA: (Janeiro, Fevereiro, Carnaval, Julho e períodos de feriados): cancelamentos ou alterações na reserva solicitada com menos de 15 dias da data de check in geram multa de uma diária da categoria reservada.

REVEILLON e CARNAVAL: cancelamentos ou alterações na reserva solicitadas com menos de 45 dias da data de check in geram multa de 100% do importe pago até o momento.

São consideradas alterações de reserva a mudança de categoria de apartamento, alterações no numero de pessoas ocupantes do mesmo apartamento e datas de check-in e check-out. Reduções de períodos reservados estarão sujeitas às regras de cancelamentos. As demais alterações de datas solicitadas dentro do prazo estarão sujeitas a disponibilidade do Hotel.

OUTROS SERVIÇOS:

*berço, banheira e cadeira de rodas, empréstimo mediante disponibilidade consulte a recepção do Resort.

PACOTES ESPECIAIS:

LUA DE MEL E BODAS

Lua de mel e Bodas: Pacote de 7 noites:
-Café da Manhã no apartamento – agendar o dia na recepção;
-Prato de frutas laminado
-Garrafa de Espumante ou vinho nacional

-Decoração especial do apartamento

ANIVERSÁRIOS

-Bolo de Aniversário.

 

A contratação dos serviços deve ser feita com o mínimo de 72 horas de antecedência, solicitamos as comprovação como Certidão de Casamento, de Nascimento ou RG.

Consulte valores na aba de produtos ou com o departamento de reservas
*Para outras demandas consulte o depto. de reservas – reservas@pspresort.com.br – telefone +55 (73) 3288-9330


** Não cobramos taxa de ISS.
** O Resort não se responsabiliza por objetos e/ou valores que não estejam guardados no cofre do seu respectivo apartamento, bem como nas áreas sócias e Clube de Praia.