Campanha de vendas 2019

AGENTE PREMIADO

Você agente de viagens, tem sido um parceiro importante para o grande sucesso dos nossos empreendimentos: Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel.

Em comemoração ao Dia do Agente de Viagens lançamos esta Campanha de Vendas para fortalecer ainda mais essa parceria!

Os agentes com mais vendas (quantidade de diárias) para o Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel no período de maio e junho de 2019 ganharão prêmios exclusivos.

CONFIRA OS PRÊMIOS

São três prêmios para cada empreendimento

✔ 1º. Lugar – 01 Iphone X

✔ 2º. Lugar – Smart TV 55

✔ 3º. Lugar – Ipad 2019

LEIA O REGULAMENTO

  1. A presente Campanha de Incentivo de Vendas para os agentes de viagens localizados no território brasileiro, devidamente legalizados, visa premiar os três agentes com mais vendas de diárias para o Porto Seguro Praia Resort e o com mais vendas de diárias para o Porto Seguro Eco Bahia Hotel.
  2. O período de vendas da campanha é de 22 de abril a 30 junho de 2019, para hospedagens até o dia 30/11/2019.
  3. Para participar o agente de viagem deverá cadastrar cada venda no site específico da campanha de incentivo.
  4. A participação está condicionada ao mínimo da venda de 10 (dez) diárias do empreendimento hoteleiro.
  5. Serão computadas as vendas individualmente para cada empreendimento hoteleiro, não sendo possível a somar diárias vendidas dos dois empreendimentos destintos.
  6. Serão válidos para esta campanha vouchers emitidos diretamente nas operadoras nacionais e cadastrados no site. Não serão válidos vouchers cancelados durante a vigência da campanha.
  7. A apuração dos ganhadores ocorrerá até o dia 30/07/2019 e a premiação até o dia 30/08/2019.
  8. Em caso de saída por qualquer motivo do quadro de colaboradores da agencia, o agente é automaticamente retirado da promoção.
  9. Ao final da campanha os participantes premiados automaticamente concordam em ceder o direito de imagem e o uso dos dados para divulgação do mesmo na imprensa.
  10. As imagens utilizadas nos materiais de comunicação, incluindo site, são meramente ilustrativas.
  11. Os itens dessa campanha em hipótese alguma poderão ser trocados ou substituídos por dinheiro.
  12. Em caso de falhas técnicas no cadastro deve ser comunicado diretamente a realizadora, mas vendas não computadas por problemas de informática não geram qualquer responsabilidade para a realizadora da campanha.
  13. A realizadora da campanha poderá a qualquer tempo atualizar, alterar ou cancelar as condições desta campanha de incentivo, mediante comunicação no site.
  14. Elege-se foro da central da comarca de Porto Seguro, domicílio da realizadora, como o único competente para dirimir qualquer questão desse regulamento.

FAÇA SEU CADASTRO

Preencha o formulário assim que realizar a sua primeira venda

CONHEÇA OS EMPREENDIMENTOS