POLÍTICA DE CANCELAMENTO:

Para o cancelamento de reservas pagas: antes de realizar o check-in eventuais devoluções, quando aprovadas, estarão sujeitas a multas e taxas administrativas que variam conforme período da hospedagem, forma de pagamento e antecedência da solicitação de alteração ou cancelamento.

• Baixa Temporada: cancelamento ou alterações na reserva efetuada faltando menos de sete dias da data de check-in geram multa de uma diária da categoria reservada, sendo que a alteração fica sujeita à disponibilidade. Solicitação até sete dias antes do check-in sem ônus.

• Alta Temporada (janeiro, fevereiro, julho e períodos de feriados): cancelamento ou alterações na reserva efetuada faltando menos de 15 dias da data de check-in geram multa de uma diária da categoria reservada. Solicitação até 15 dias antes do check-in sem ônus.

• Réveillon e Carnaval: cancelamento ou alterações na reserva efetuada faltando menos de 45 dias da data de check-in geram multa de 100% do importe pago até o momento. Solicitação até 45 dias antes do check-in sem ônus.

– São consideradas alterações de reserva: a mudança de categoria de apartamento, alterações no número de pessoas ocupantes do mesmo apartamento e datas de check-in e check out. Reduções de períodos reservados estão sujeitas às regras de cancelamentos. As demais alterações de datas solicitadas dentro do prazo estão sujeitas a disponibilidade do resort.
– Após realizado check-in não haverá devolução ou disponibilidade de carta de crédito para saídas antecipadas.